Quem Escreve


Liz Vilas Boas, nascida no interior de São Paulo (caipira sim senhor), 20 anos e uma terrível vontade de voltar no tempo por achar que já está ficando velha. Jornalista resolveu que vai querer escrever o que der na telha, falar pelos cotovelos e se reclamar começo a recitar Camões! 

Comecei a escrever na internet lá em 2011, com um blog onde eu escrevi sobre minha viagem de 15 anos, blog esse, que depois virou um projeto de livro sobre viagens e afins, mas que acabou ficando só no sonho mesmo. Depois de alguns anos veio o "Sonhos de Uma Manhã", que durou apenas um ano e que acabou por motivos de: o nome, nem o que eu postava não me representavam mais. Logo em seguida criei o "A Culpa e da Chanel", o blog que fiquei mais tempo, e que me dediquei mais até então, mas que logo deu lugar para um novo projeto, mais adulto e coisa e tal: este lindo bloguezinho no qual vos falo. 

Criei o "Hey, Flordeliz!" pra ser além de um lugarzinho no mundo onde eu possa despejar minhas ideias e exercitar essa coisa toda de informar, que tanto se fala nas aulas da faculdade. Criei para ser um espaço onde eu possa falar as coisas do meu jeito. Sem ser essa coisa toda clichê e análoga que tem aos baldes por ai. Bem diferentona sabe? (se você chegou aqui depois que esse meme perdeu a graça, simplesmente ignora)

Se divirtam bastante por aqui, comentem e conversem comigo porque adoro falar com amiguinhos novos! É isso ae, xoxo.

Liz Vilas Boas  

Populares

Pinterest

Twitter

Subscribe