Resenha: L'oreal Professionel Absolut Repair Cortex Lipidium

sexta-feira, dezembro 30, 2016


Quem me conhece sabe que, apesar de ser liso, meu cabelo é bem cheio. E numa certa época da minha vida isso me incomodava bastante, o que me levou a recorrer a diversos processos químicos para deixa-lo mais murchinho e isso acabou estragando real oficial meu cabelo. Precisei aprender na marra a importância de cuidar bem dos nossos fios, e quando a gente demora para perceber isso acaba pesando no bolso $$$$.

Desde que comecei a cuidar melhor do meu cabelo, com visitas regulares no salão e cuidando deles também em casa, posso dizer que ostento um cabelo saudável! Mas tudo isso desenvolveu uma certa obsessão por bons produtos capilares... Vivo procurando novos produtos para testar, e hoje vou compartilhar com vocês um produto super legal que meu cabeleireiro recomendou para mim e que recebi da Kutiz Beauté esses dias: a linha Absolut Repair Cortex Lipidium, da L'oreal!

O que a marca diz:
A linha Absolut Repair Cortex Lipidium trata profundamente os cabelos danificados. Danos totalmente eliminados em questão de minutos.

O que eu achei:
Usei os produtos da linha por duas semanas, quase todos os dias, de formas alternadas: só o shampoo + condicionador; shampoo + mascara + condicionador; shampoo + condicionador + mascara. E para ser sincera, achei que o produto cumpre bem o que promete! Logo na primeira lavagem já senti meu cabelo mais leve e hidratado, o que só melhorou com o uso continuo do produto. 


O Shampoo tem uma consistência bem bacana, é rende muuuito, real. Um tantinho de produto do tamanho de uma moeda já é o suficiente pra lavar o meu cabelo e fazer bastante espuma. Em relação ao rendimento, posso dizer o mesmo dos outros dois produtos testados (mascara e condicionador), rendem bastante. Mas como nem tudo são flores, se o seu cabelo tem tendencia a ser oleoso muito cuidado com a aplicação do condicionador/mascara próximo a raiz! Por ser beeem concentrado ao entrar em contato com a raiz o produto provavelmente deixará seu cabelo com aspecto oleoso rapidinho. E falo isso porque aconteceu comigo uma vez, e não foi legal 💔 haha.



Num geral, gostei bastante da linha e vou continuar usando, porque amo a maciez e o cheiro MARA que meu cabelo fica após usa-los. E vocês já usaram alguma vez algum produto da L'oreal? Me contem o que acharam, vou adorar saber!

Já Viu Esses Posts?

0 comentários

Populares

Pinterest

Twitter

Subscribe