Filmes Baseados Em Fatos Reais!

sábado, dezembro 03, 2016


Amo assistir filmes, e disso vocês já sabem. Se deixar passo horas assistindo um filme atrás do outro, sem ao menos sentir o tempo passar. E ultimamente tenho amado assistir filmes baseados em fatos reais, acho o máximo ver retratado uma história de alguém que realmente existiu. É como se aquela vontadezinha de querer que o filme se tornasse real fosse realizada, sabe?!

Por isso, separei alguns dos filmes baseados em fatos reais que eu mais amo no uni. Tenho certeza que vocês vão amar!

#Intocáveis
Como muitos dos filmes que assisto, esse conheci por acaso. Estava mudando de canal loucamente numa noite qualquer, quando me deparei com esse filme em um canal, e resolvi deixar. A história de Philippe (um aristrocrata que ficou tretaplégico após um acidente) e Driss (um jovem problematico da periferia) mostra a complicidade entre o chefe e o empregado, que juntos acabam um mudando a vida do outro de uma forma bem positiva. Acabei o filme com um quentinho no coração, principalmente por saber que a história realmente aconteceu! Recomendo super, sério.

#A duquesa
Depois de comédias romanticas, filmes de época são os meus favoritos. A duquesa conta a história de Georgina Cavendish, que casou-se os 18 anos com o Duque William Cavendish, o qual queria loucamente um filho. O filme retrata além do casamento de Georgina como também todas as polemicas nas quais a duquesa se envolveu durante sua vida, o que a tornou famosa. Para quem gosta de lazer e história, esse filme é uma boa pedida!

#Como se fosse a primeira vez
Acharam mesmo que eu ia falar de filme e não ia ter nenhumasinha comédia romantica??? haha Não tenho muito o que falar desse filme porque todo mundo já assistiu ele pelo menos uma vez! Mas confesso depois de saber que a história vivida por Henry e Lucy realmente aconteceu deixa tudo mais emocionante e amorsinho *suspiros de amor*

# A Teoria de Tudo
Quem nunca ouviu falar do astrofisico Stephen Hawking, não é mesmo?! O filme retrata a história de amor entre ele e sua primeira esposa Jane Wide e como ambos lidaram quando Hawking descobriu que tinha uma doença motora degenerativa com apenas 21 anos. Drama e emoção na medida!

E vocês tem algum filme legal baseado em fatos reais pra me indicar? Conta mais ❤️

Já Viu Esses Posts?

2 comentários

  1. Amo Como se fosse a primeira vez, Intocáveis e A teoria de tudo. Arrasou na lista!

    Visita meu blog: entreprosas.wordpress.com ♥

    ResponderExcluir

Populares

Pinterest

Twitter

Subscribe